Sala de Imprensa

Aquecimento Terra para os jogos do Pan-Americanos em Toronto

14 mai 2015 - 12h34
Compartilhar

São Paulo, maio de 2015 - Entre os dias 12 e 26 de julho acontece em Toronto, no Canadá,  os jogos Pan-Americanos e o Terra já está a postos para uma ampla cobertura com as novidades e informações evento esportivo.

Desde o início de março, sob o comando do apresentador Fábio Salomão, o programa 'Terra Olímpicos' é veiculado semanalmente, contando todas as curiosidades dos Jogos Olímpicos e Pan-Americanos com convidados especialistas no tema. Durante o Pan, o programa será gravado ao vivo diretamente de Toronto com atletas, torcedores e treinadores. A equipe do Terra dará destaque às competições e atletas brasileiros, além de entradas in loco dos principais pontos da cidade.

A equipe Editorial também estará a mil por hora noticiando os principais acontecimentos e acompanhando os resultados com um medalheiro com destaque para o desempenho dos atletas brasileiros. Além da cobertura esportiva, o Terra também trará curiosidades da vida no Canadá, pontos turísticos e atrações locais.

O evento será a última grande cobertura esportiva antes dos Jogos Olímpicos no Rio de Janeiro e promete ser um clássico pré-olímpico, com os países centrais do continente americano.

Fonte: Terra
Compartilhar