PUBLICIDADE

Representantes de Rússia e EUA devem se reunir para falar sobre Coreia do Norte

20 jan 2018 - 10h23
Compartilhar
Exibir comentários

Diplomatas russos e norte-americanos acertaram, ainda sem uma data definida, uma próxima rodada de consultas mútuas sobre a Coreia do Norte, disse neste sábado o vice-ministro das Relações Exteriores da Rússia, Igor Morgulov, à agência de notícias TASS.

    Ele também afirmou que uma delegação da Coreia do Norte visitará Moscou antes do início dos Jogos Olímpicos de Inverno, no próximo mês.

    Morgulov afirmou à agência de notícias que convidou Joseph Yun, representante especial dos EUA para a Coreia do Norte, para uma nova rodada de conversas.

    As negociações sobre o programa de mísseis e as aspirações nucleares da Coreia do Norte ocorrem em meio a acusações do presidente norte-americano, Donald Trump, de que Moscou está ajudando Pyongyang a driblar sanções internacionais, algo que a Rússia nega.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade