PUBLICIDADE

Rei Charles faz primeira aparição pública após diagnóstico de câncer

Monarca participou da tradicional missa do domingo de Páscoa na Capela de São Jorge em Windsor, no Reino Unido

31 mar 2024 - 08h56
Compartilhar
Exibir comentários
Rei Charles III
Rei Charles III
Foto: Hollie Adams

O rei Charles III, de 75 anos, fez sua primeira aparição pública neste domingo, 31, desde que foi diagnosticado com câncer em fevereiro deste ano. O monarca participou da tradicional missa do domingo de Páscoa na Capela de São Jorge em Windsor, no Reino Unido. 

Acompanhado de sua esposa, a rainha Camilla, Charles sorriu e cumprimentou o público que estava na frente da capela neste domingo. O evento foi mais simples neste ano, segundo a agência de notícia Reuters, justamente por causa da saúde do rei. 

Rei Charles III
Rei Charles III
Foto: Hollie Adams

Outros membros da família real também estiveram presentes, como o príncipe Edward, a princesa Anne, e o príncipe Andrew. Como era de se esperar, o príncipe William e sua esposa, Kate Middleton, não compareceram. 

Assim como Charles, Kate também enfrenta um câncer. Na semana passada, Kate veio a público revelar o diagnóstico após muitos rumores sobre seu sumiço em eventos. Em vídeo publicado na sexta-feira, 22, pelo Palácio de Kensington, a princesa de Gales contou que está sendo submetida a sessões de quimioterapia. 

Após o anúncio, o rei Charles se manifestou e disse estar orgulhoso de Kate por sua coragem em falar sobre a doença.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Seu Terra












Publicidade