PUBLICIDADE

São Paulo ainda pode ter novo recorde de frio até sábado

Madrugadas seguem frias no fim de semana, mas tardes ficam mais quentes

12 ago 2022 - 02h30
(atualizado às 08h57)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: São Paulo (SP), por Angela Ruiz
Foto: São Paulo (SP), por Angela Ruiz
Foto: Climatempo

Após o  duplo recorde de frio de ontem, São Paulo ainda pode ter novo recorde de madrugada mais fria até o sábado. O ar frio começa perder intensidade a partir do domingo, 14.

As madrugadas e manhãs continuam com temperaturas baixas, mas a sensação de calor retorna no período da tarde durante o fim de semana. De forma geral, o fim de semana será de grande amplitude térmica no estado de São Paulo.

A próxima semana será bem diferente, com vários municípios do estado com máximas acima de 30°C. Na capital, as temperaturas já voltam se aproximar de 27°C na segunda-feira.

Duplo recorde de frio para o inverno em São Paulo

A cidade de São Paulo amanheceu fria nesta quinta-feira, 11, a temperatura mínima de hoje foi de 9,5°C, registrada na estação automática do Mirante de Santana (INMET). Com isso, a capital registrou a menor temperatura mínima deste inverno, até o momento. O recorde anterior era de 10,8°C em 31/07/22.

O sol até apareceu em alguns momentos no decorrer do dia, mas o frio persistiu na tarde desta quinta-feira. A capital registrou um novo recorde de menor temperatura máxima, para a estação com 17,0°C na estação automática do Mirante de Santana (INMET). O recorde anterior era de 17,2°C em 10/08/2022

Climatempo
Compartilhar
Publicidade
Publicidade