PUBLICIDADE

Porque a alimentação saudável pode contribuir com a saúde?

26 jun 2020 - 19h39
(atualizado às 19h51)
Compartilhar
Exibir comentários

Para algumas pessoas, a alimentação é primordialmente uma valiosa fonte de prazer. Para outras, comer é simplesmente uma atividade necessária para fornecer ao organismo nutrientes para seu desenvolvimento e manutenção. Sim, costumava ser árdua a tarefa de aliar prazer e saúde por meio da alimentação, no entanto o mercado tem se adaptado aos novos desejos e necessidades dos consumidores.

Pizza Estupenda
Pizza Estupenda
Foto: Pizza Estupenda / JayPRO

A boa notícia é que a Pizza Estupenda tem contribuído significativamente na junção de prazer e saúde na alimentação. Criada em 2015 justamente com o objetivo de oferecer um novo modo de saborear essa iguaria, a Estupenda é pioneira no setor de pizzas saudáveis. O conceito da marca surgiu a partir da ideia de que uma alimentação saudável é capaz de influenciar positivamente na saúde e qualidade de vida das pessoas. Afinal, além de energia e bem-estar geral, idealmente a alimentação pode ainda ajudar no desenvolvimento físico, combate a doenças e combate à obesidade.

                                                                    

Foto: JayPRO

De modo geral, uma importante mudança de paradigma com relação ao conceito de saúde tem sido deixar de lado o reducionismo de uma ideia de apenas a ausência de doenças, relacionando-a também ao bem-estar mental e até mesmo social. No Brasil, devido à acentuada colonização italiana, a pizza é desde sempre também sinônimo de confraternização e reunião entre amigos e família. A Estupenda tem diversas opções para suprir esse costume, tendo em seu cardápio opções tradicionais, especiais, doces e

veganas, todas saudáveis e desenvolvidas por nutricionistas.

Como hoje já é consenso que uma alimentação saudável tem relação direta com a qualidade de vida, a contribuição da pizzaria vai ainda além, com as opções de massas: low carb de berinjela, low carb de abóbora, batata doce, mandioquinha, 100% integral e tradicional.

A pizzaria funciona de terça a domingo, das 18h00 às 23h15 é possível pedir pelo Delivery Direto, clique AQUI.

Quem quiser acompanhar as novidades da pizza saudável que virou mania em São Paulo pode seguir a página no Instagram: @pizzaestupenda

A pizzaria fica na Av. Chibarás, 332 - Moema, São Paulo - SP

Telefone: 11 3938-4528

www.pizzaestupenda.com.br

                                                                    

Foto: JayPRO

JayPRO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa JayPRO e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade