PUBLICIDADE

#8: Outubro será um mês de paixões intensas. Prepare-se!

Paixão, sexo e amor vão se misturar e trazer momentos apimentados para a maioria de nós

29 set 2018 - 09h00
(atualizado em 16/8/2021 às 15h50)
Compartilhar
Exibir comentários

Outubro já chega com energias intensas e que, a maioria de nós, já começam a sentir neste fim de setembro. Todos estamos com os nervos à flor da pele, mais intolerantes e impacientes com tudo, mais ansiosos e impulsivos, muitas vezes colocando algumas coisas, especialmente relacionamentos, a perder pela falta de tato e paciência.

Paixão, sexo e amor vão se misturar e trazer momentos apimentados para a maioria de nós
Paixão, sexo e amor vão se misturar e trazer momentos apimentados para a maioria de nós
Foto: iStock

Essa energia intensa, como disse acima, está envolvendo principalmente os relacionamentos, tanto os pessoais, quanto os profissionais, mas aqui vamos falar dos pessoais, os que envolvem amor e paixão.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

O mês começa com Vênus no signo de Escorpião e, Vênus em Escorpião por si só, já nos deixa mais à flor da pele, mais intensos, sensuais e emotivos, abertos às paixões que nos tira o chão. Escorpião é um signo de sexo e sensualidade, de intimidade e amores intensos. Marte, o planeta que rege a sexualidade, assim como Urano, que rege as glândulas sexuais, estarão em tenso aspecto entre si, envolvendo Vênus em Escorpião, portanto, já dá para a gente entender o cenário que estamos começando a viver e que se estenderá por quase todo mês de outubro.

Paixão, sexo e amor vão se misturar e trazer momentos apimentados para a maioria de nós, mas especialmente para os signos de Touro, Escorpião, Câncer, Leão, Aquário e Áries

Todos esses signos podem passar por momentos importantes, que farão pensar mais profundamente na possibilidade de entregar-se verdadeiramente ao amor e à paixão. Toda teoria sobre relacionamentos cai por água abaixo, pois estarão, todos eles, com as emoções afloradas, o coração batendo mais forte e a necessidade de entrega e intimidade.

O melhor que podem fazer é viver intensamente este momento de entrega ao amor e aos relacionamentos, pois vejo neste mês, uma oportunidade de resgate das energias do amor, que anda tão escasso.

Veja também:

Paixão da Finlândia por tricô faz sucesso em Pyeongchang:
Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade