PUBLICIDADE

#6: Início de setembro terá energia intensa para amor

4 set 2018 - 09h00
(atualizado em 17/8/2021 às 18h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Setembro é o mês que o solstício da primavera é comemorado em todo hemisfério Sul
Setembro é o mês que o solstício da primavera é comemorado em todo hemisfério Sul
Foto: Giorez / iStock

Vejo muita gente falar que setembro é o melhor mês do ano, mais bonito, florido e com clima agradável. Não é à toa, pois ele é o mês que o solstício da primavera é comemorado em todo hemisfério sul, com novas sementes que são atiradas ao solo fértil, a vida se renovando. 

Aqui no Brasil, temos de volta o sol quentinho, os ipês florindo e tudo se renovando dentro e fora de nós.

Primavera é tempo de renovação das energias, de se apaixonar, seja por uma pessoa, um projeto, pela vida.

Alguns signos vão se beneficiar mais dessas energias renovadoras durante este mês e podem se utilizar delas para renovarem as energias do trabalho, do amor e da saúde. Esses signos são Virgem, Escorpião, Peixes, Câncer e Touro. Cada um deles por uma energia específica que envolve as pessoas desses signos.

Ouça o podcast Terra Horóscopo:

Virginianos e virginianas sentirão com força as energias renovadoras da Lua Nova em seu signo já no dia 09, domingo. Boas novidades em todos os setores, amor, trabalho e dinheiro podem surgir. As viagens também serão bastante favorecidas.

Escorpianos e escorpianas, que já sentem a força da influência do benfeitor Júpiter em seu signo e também no dia 09, Vênus, a deusa do amor começa sua caminhada por Escorpião e, unida a Júpiter vai trazer novidades no amor, renovando-o.

Piscianos e piscianas renovarão a fé e a esperança, o otimismo aumenta, o prazer acompanha as pessoas desse signo. Estarão mais voltados para o Sagrado, para Deus, para a espiritualidade e vão sentir a fé aumentando, seja na vida prática e na espiritual.

Já os taurinos e taurinas sentem as mudanças e serão ainda mais beneficiados pela entrada de Vênus em Escorpião, que vai se unir a Júpiter exatamente no setor de relacionamentos, renovando de uma maneira deliciosa as energias amorosas durante todo mês. 

Cancerianos e cancerianas também sentirão a renovação da energia amorosa, pois Júpiter e Vênus em Escorpião estarão na área do amor, da paixão e dos romances. Um novo amor chega para cancerianos e cancerianas solitários e de corações abertos.

Todos nós vamos passar por um processo de renovação de energias, mas especialmente esses cinco signos podem esperar por uma virada nos setores citados.

Veja também:

Cerejeiras colorem parques de Tóquio na época da "sakura":
Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade