PUBLICIDADE

#25: Mercúrio retrógrado e suas armadilhas

Nesta fase em que Mercúrio se prepara para a retrogradação, é bom ter cautela, alerta a astróloga do Terra Eunice Ferrari.

18 fev 2020 - 12h01
(atualizado em 13/8/2021 às 19h34)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: Hugo Jehanne/ Unsplash / Reprodução

Nesta fase em que Mercúrio se prepara para a retrogradação, é bom ter cautela para entrar em negócios, fazer mudanças, comprar aparelhos eletrônicos ou mecânicos e até fazer exames preventivos, que podem dar inconclusivos. O alerta deve permanecer até 10 de março, mas o ideal mesmo é aguardar até o dia 15 para efetivar essas ações.

Além disso, Marte, que saiu de sagitário e entrou em capricórnio, modifica as energias. Ele é o deus da guerra, e interfere em nossas ações e reações. Suas influências, contudo, são pautadas pelo elemento em que ele se encontra no mapa astral. Agora, ele deixa o signo de fogo e vai para um signo de terra: saem de cena atitudes impulsivas e ansiosas, que dão lugar à eficiência. Será tempo de planejamento e conquista de objetivos.

A previsão completa da semana de 17 a 23 de março é da Astróloga Eunice Ferrari. A edição desse podcast é de Luiza Leão.

Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade