PUBLICIDADE

#12: A influência da Lua Cheia em Touro para cada signo

Pessoas do passado podem voltar a fazer parte de seus dias. Podem ser antigos amigos, amores ou parceiros comerciais.

18 out 2018 - 09h00
(atualizado em 17/8/2021 às 19h12)
Compartilhar
Exibir comentários
A influência da Lua Cheia em Touro para cada signo
A influência da Lua Cheia em Touro para cada signo
Foto: iStock

Nesta quarta feira, 24, a Lua continua seu ciclo, entra na fase Cheia no signo de Touro, unida a Touro e em tenso aspecto com Vênus retrógrado em Escorpião, mas em ótimo aspecto com Saturno e vai movimentar os relacionamentos. Pessoas do passado podem voltar a fazer parte de seus dias. Podem ser antigos amigos, amores ou parceiros comerciais. 

Urano dá um tom mais dinâmico e agressivo e alguns rompimentos, na vida pessoal ou profissional, podem ocorrer. Portanto, todo cuidado é pouco. Nada de tomar decisões definitivas baseadas no impulso. Atitudes e ações irrefletidas podem trazer algumas consequências desagradáveis. Saturno dá o tom da sensatez, apesar da agitação. É um bom momento para finalizar projetos criativos.

Algumas mudanças importantes podem ocorrer nos próximos dias a todos os signos, pois todos seremos influenciados, mas taurinos e escorpianos são os que mais sentirão sua influência. 

Ouça o podcast Terra Horóscopo: 

Áries

Arianos e arianas sentirão as mudanças na vida financeira e, por esse motivo, devem tomar todo cuidado com gastos inesperados; devem estar preparados para imprevistos. O período pode envolver a finalização de um projeto financeiro ou de um contrato, com sua renovação. O dinheiro é o principal foco.

Touro

Taurinos e taurinas serão os mais impactados pela força uraniana, que chega mais uma vez para romper barreiras, promover mudanças inesperadas e abrir as portas do novo em sua vida. Os relacionamentos passam por uma espécie de crise, tanto os pessoais quanto os profissionais. Pessoas novas e diferentes se aproximam.

Gêmeos

Geminianos e geminianas estarão mais fechados e interiorizados, dispostos e decididos a deixar para trás o que for preciso, o que já não faz sentido. O período é ótimo para finalizar o planejamento de um projeto inovador, que será colocado em prática rapidamente. Cuide com carinho de sua saúde global, pois este é o melhor momento.

Câncer

Cancerianos e cancerianas sentirão um intenso movimento na vida social e amigos, novos e antigos, se aproximam. Um contato comercial realizado há algum tempo, pode ser retomado e um contrato pode ser rapidamente firmado. Um trabalho em equipe pode ganhar força, assim como projetos sociais e políticos.

Leão

Leoninos e leoninas podem se preparar para mudanças importantes e inesperadas em projetos que envolvem sua vida profissional e/ou um plano de negócios. Você pode ter uma grande surpresa, uma virada na carreira, uma guinada de 180 graus. Você pode estar envolvido ou ser convidado para algo muito novo.

Virgem

Virginianos e virginianas devem estar atentos a novos projetos, que devem surgir inesperadamente e podem envolver viagens e mudanças de país ou cidade. O período, que dura alguns dias, pode também estar relacionado com a retomada dos estudos ou com a renovação de sua filosofia de vida e caminho espiritual.

Libra

Librianos e librianas estarão mais envolvidos com questões relacionadas às finanças, especialmente as que envolvem outras pessoas, como parcerias e sociedades financeiras. Um empréstimo de uma grande instituição pode ser aprovado. Uma grande soma de dinheiro pode ser negociada e acertada.

Escorpião

Escorpianos e escorpianas serão, junto com taurinos e taurinas, os mais impactados nesta fase lunar. Podem esperar por mudanças inesperadas nos relacionamentos, pessoais ou profissionais. Um namoro diferente e repentino pode começar ou você pode receber um convite para fazer parte de um novo negócio.

Sagitário

Sagitarianos e sagitarianas podem esperar por mudanças na rotina, especialmente na de trabalho. Você pode ser convidado para fazer parte de um projeto diferente; de uma maneira ou de outra, algo muito novo deve ser finalizado e acordado. O momento pede cuidados com sua saúde global para a retomada do equilíbrio.

Capricórnio

Capricornianos e capricornianas podem se preparar para novidades no amor; preparem os coraçõezinhos! Uma nova paixão pode surgir de repente e mexer muito com você, com sua estrutura de vida. Se já for comprometido, tome cuidado com discussões. Use essa intensa energia para renovar a paixão no relacionamento.

Aquário

Aquarianos e aquarianas podem esperar por mudanças em casa e no âmbito familiar. Um filho que foi embora pode voltar a qualquer momento, inesperadamente. Ou o contrário, seu filho decide morar sozinho e/ou em outro país. Você pode se envolver na negociação de compra ou venda de um imóvel.

Peixes

Piscianos e piscianas estarão agitados e falantes e devem tomar muito cuidado com as palavras. O excesso de verdade pode trazer prejuízos. O momento é ótimo para finalizar projetos e contratos, que podem passar por uma renovação. A vida social torna-se mais intensa e novas e diferentes amizades podem ser feitas.

Veja também:

Veja como o último eclipse do ano vai influenciar cada signo:
Fonte: Eunice Ferrari
Compartilhar
Publicidade
Publicidade