PUBLICIDADE

Day Limns em entrevista: "Quero ver cada vez mais a coragem das mulheres" 

18 jul 2022 - 13h00
(atualizado em 22/7/2022 às 23h09)
Compartilhar
Exibir comentários

A cantora e compositora Day Limns, um dos principais nomes do pop underground no Brasil, conversou com o jornalista Marcelo de Assis nos estúdios do Terra para falar sobre sua trajetória na indústria musical e da sua nova turnê Bem-Vindo ao Clube, nome de seu mais recente trabalho de estúdio que revelou os singles Clube dos Sonhos Frustrados, Finais Mentem e Isso não é Amor.

No bate papo, Day Limns falou sobre sua música, seu processo de composição e sua posição perante os questionamentos sociais da atualidade, como a diversidade na música e na vida das pessoas, além de sua observação como uma mulher no rock.

Foto: Divulgação / The Music Journal

"Eu me sinto muito a vontade nisso, de ser uma mulher no rock e o papel da mulher enquanto a artista, talvez seja falar sobre alguma coisa, ter uma uma mensagem e a minha, acima de tudo, é a liberdade, eu quero que as pessoas sejam o que elas quiserem ser e que se sintam confiantes e a vontade e libertas o suficiente para ser o que elas quiserem ser", disse Day Limns em entrevista. "Essa é a minha mensagem, não só enquanto mulher, mas enquanto pessoa. Eu quero ver cada vez mulheres com mais coragem de se assumirem lésbicas, bissexuais, com mais coragem de deixarem um relacionamento tóxico .. é para isso que eu prego. Essa é a minha mensagem".

Confira:

 
The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade