PUBLICIDADE

Carol & Vitória falam em podcast sobre suas carreiras e novo remix

22 dez 2021 - 17h39
(atualizado às 18h24)
Compartilhar
Exibir comentários

Carol & Vitoria estreiam o single Eu Tô Gostando de Um Menino Aí 2.0, remix de um dos maiores sucessos da dupla, que entrou nas plataformas digitais pela Som Livre na primeira quinzena de dezembro. Foi com esta música que as jovens artistas contabilizaram mais de 51 milhões de visualizações no YouTube e ultrapassaram 17 milhões de plays no Spotify. 

Foto: Divulgação | Som Livre / The Music Journal

A nova versão marca a transição da fase adolescente para a madura na trajetória das cantoras.

"Eu pensei em fazer um post especial pra comemorar e como eu já estava no processo de composição dos novos sons de C&V dei um 'upgrade' na letra original e postei no feed do Instagram e TikTok. A galera pirou! E não tinha como não lançarmos oficialmente essa versão também", afirma Carol, que também é a compositora deste single e também do último da cantora IZA, Sem filtro.

Foto: Divulgação | TMJ On Air / The Music Journal

Em uma entrevista exclusiva ao jornalista Marcelo de Assis para o podcast TMJ On Air, Carol & Vitoria conversaram sobre o momento atual da dupla, sobre o novo remix e o caminho que percorreram para entrar na indústria musical, onde destacam o apoio de sua mãe, a qual já realizaram, inclusive, uma canção em homenagem à ela.

Ouça:

The Music Journal The Music Journal Brazil
Compartilhar
Publicidade
Publicidade