PUBLICIDADE

Plataforma gratuita é ponto de encontro entre cidadãos que buscam orientação jurídica, diligências de empresas e advogados disponíveis para trabalhar

28 set 2017 - 11h47
Compartilhar
Exibir comentários

Lançada em setembro, a atualização da plataforma online TodosAdvogados trouxe novas funções que facilitam ainda mais a comunicação entre advogados, empresas e cidadãos. A ferramenta, que antes era destinada principalmente para contratação de advogados correspondentes por parte de grandes empresas, hoje é também um canal voltado para que cidadãos encontrem, consultem e contratem profissionais jurídicos.

Foto: DINO

A nova tecnologia atua, ainda, a favor das necessidades da população, com a possibilidade de acessar também uma área de artigos de credibilidade, escritos por profissionais, de maneira entendível, e assim ter mais segurança na resolução de problemas jurídicos.

"Uma vez que a legislação pauta os direitos e deveres das pessoas, entendemos a importância de disseminar conteúdos que auxiliem nessa busca, com a facilidade da internet e uma linguagem mais acessível ao entendimento também", pontua Tiago Worschech, um dos sócios-fundadores da TodosAdvogados.

Assim, a TodosAdvogados amplia sua atuação para todas as partes envolvidas nas demandas jurídicas, e com isso, intensifica as oportunidades de trabalho, descentralizando as diligências de grandes empresas e as repassando para profissionais de todo o país.

Com a criação do diretório de artigos jurídicos, a intenção é contemplar os usuários também com a facilidade de compartilharem experiências e conhecimentos em um ambiente propício para colocar o seu trabalho em evidência e conquistar novos clientes. Tudo isso de forma fácil, totalmente online e rápida.

Website: http://www.todosadvogados.com.br

DINO Este é um conteúdo comercial divulgado pela empresa Dino e não é de responsabilidade do Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade