PUBLICIDADE

Novo episódio de 'Lado D' discute desafios para a Educação no País; assista

Priscila Cruz e Clóvis de Barros Filho participam do debate; programa está disponível nas plataformas digitais do 'Estadão'

3 ago 2021 - 05h10
(atualizado às 17h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A presidente executiva do Todos pela Educação, Priscila Cruz, e o professor Clóvis de Barros Filho debatem os desafios da Educação no novo episódio do 'Lado D', está disponível no site do Estadão. O programa é uma parceria do Estadão com o Centro de Liderança Pública (CLP). "Já estamos no buraco. Ele poderá se aprofundar ou não", disse Clóvis de Barros Filho.

Novo episódio de 'Lado D' discute educação.
Novo episódio de 'Lado D' discute educação.
Foto: Bruna Pozelli/Divulgação / Estadão

Com escolas fechadas e uma situação de grave crise econômica, Priscila Cruz aponta que o estudante de escola pública é o que encara os maiores problemas durante a pandemia. "Estamos aprofundando a desigualdade educacional, que é o berço da desigualdade socioeconômica", afirma.

Os episódios do Lado D são semanais, sempre às terças-feiras e com duração máxima de 20 minutos. As gravações, realizadas de forma presencial, respeitam recomendações de segurança sanitária em meio à pandemia da covid-19, incluindo o distanciamento entre os participantes. Os episódios são veiculados nas plataformas digitais do CLP e do Estadão.

Estadão
Compartilhar
TAGS
Publicidade
Publicidade