PUBLICIDADE

Mundo

Trump diz que deveria ter deixado jogadores da UCLA na prisão na China

19 nov 2017 - 16h38
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, disse no Twitter neste domingo que deveria ter deixado na prisão os três jogadores de basquete da UCLA que foram detidos na China por suspeita de furto em loja depois que o pai de um dos jogadores questionou o papel de Trump na libertação deles.

"Agora que os três jogadores de basquete estão fora da China e a salvo de anos na prisão, LaVar Ball, o pai de LiAngelo, não aceita o que eu fiz por seu filho e que furto em loja não é grande coisa. Eu deveria ter deixado eles na prisão", escreveu o presidente

Em suas primeiras declarações públicas desde que foram detidos, os três se desculparam na semana passada e agradeceram Trump por ajudar a garantir sua libertação ao levantar a questão com o presidente chinês, Xi Jinping, durante sua visita.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade