PUBLICIDADE

Mundo

Tiroteio em escola deixa 'vários' feridos nos Estados Unidos

Uma investigação está sendo realizada neste momento na área

12 abr 2021 - 18h11
(atualizado às 18h14)
Compartilhar
Exibir comentários

Um tiroteio em uma escola de ensino médio na cidade de Knoxville, no Tennessee, deixou "vários" feridos, incluindo um policial, informou a imprensa dos Estados Unidos nesta segunda-feira (12), citando a polícia local.

Até o momento, não há informações sobre o número de feridos
Até o momento, não há informações sobre o número de feridos
Foto: Foto / Divulgação / Ansa - Brasil

Até o momento, não há informações sobre o número, identidade e o estado de saúde dos atingidos.

"Diversos agentes estão na cena de um tiroteio na escola de ensino médio Austin-East. Foram reportadas vítimas dos disparos, incluindo um policial do departamento de polícia de Knoxville", afirmaram as autoridades em nota.

Segundo comunicado, uma investigação está sendo realizada neste momento na área. A polícia ainda emitiu um alerta para todos os cidadãos evitarem a região.

Os alunos que não foram envolvidos no incidente foram concentrados perto do campo de esportes da instituição e já liberados para ir com sua famílias, conforme relato do superintendente de educação do condado de Knox, Bob Thomas. No entanto, a escola está sob um "forte lockdown".

De acordo com jornais americanos, uma pessoa foi detida pelas autoridades. E o policial ferido seria o oficial de segurança do colégio.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade