PUBLICIDADE

Mundo

Terremoto de magnitude 5,3 na Itália não causa grandes danos

16 ago 2018 - 17h46
Compartilhar
Exibir comentários

Um terremoto de magnitude 5,3 atingiu a região italiana central de Molise nesta quinta-feira, a uma profundidade de 12 km, informou o Serviço Geológico dos Estados Unidos, forçando as pessoas a saírem de suas casas, mas causando apenas pequenos danos.

O prefeito de Montecilfone, a cidade mais próxima do epicentro do tremor, disse que as pessoas estavam assustadas e haviam deixado suas casas, mas que ocorreram apenas pequenos danos.

"Algumas paredes velhas que já estavam em más condições desmoronaram, mas não há danos maiores", disse Franco Pallota à SkyTG24. "As pessoas estão sob alerta. Graças a Deus, eu não tenho notícias de feridos."

O corpo de bombeiros confirmou que não houve nenhuma chamada de resgate na região próxima ao epicentro, destacando que apenas pequenos danos em alguns prédios foram identificados. O governador da região de Molise também disse que foram reportados apenas pequenos danos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade