PUBLICIDADE

Mundo

Sete pessoas ficam feridas em incêndio em área de armazenamento de tanques da Magellan no Texas

5 dez 2020 - 16h06
Compartilhar
Exibir comentários

Sete prestadores de serviço ficaram feridos em um incêndio neste sábado na área de armazenamento de tanques de petróleo da Magellan Midstream Partners na cidade de Corpus Christi, no estado do Texas, nos EUA, disse um porta-voz da empresa.

O incêndio começou por volta das 10h no horário local (13h, horário de Brasília) deste sábado, segundo o porta-voz da Magellan Bruce Heine.

"O tanque estava sendo limpado por prestadores de serviço no momento do incidente", disse Heine. "Infelizmente, há relatos de feridos. O incêndio foi apagado neste momento."

Sete pessoas ficaram feridas no incêndio, disse Heine. De acordo com a KRIS-TV, os trabalhadores feridos estão sendo tratados em um hospital em Corpus Christi.

A área de armazenamento de tanques da Magellan está localizada perto das refinarias da Valero Energy Corp e da Citgo Petroleum Corp em Corpus Christi. As duas empresas disseram à KRIS-TV que o incêndio não aconteceu em suas refinarias.

A Magellan opera oleodutos, estações de armazenamento e terminais para produtos petrolíferos.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade