PUBLICIDADE

Mundo

Príncipe William e Kate se encontram com Merkel na Alemanha

19 jul 2017 - 09h18
(atualizado às 11h15)
Compartilhar
Exibir comentários

O príncipe William e sua mulher, Kate, se encontraram com a chanceler da Alemanha, Angela Merkel, nesta quarta-feira, como parte de uma tentativa de reforçar o relacionamento do Reino Unido com países da União Europeia antes da separação do bloco.

Príncipe William do Reino Unido e sua esposa Kate durante encontro com chanceler da Alemanha, Angela Merkel, em Berlim  19/07/2017 REUTERS/Axel Schmidt
Príncipe William do Reino Unido e sua esposa Kate durante encontro com chanceler da Alemanha, Angela Merkel, em Berlim 19/07/2017 REUTERS/Axel Schmidt
Foto: Reuters

William, que é o segundo na linha sucessória para o trono britânico, e Kate almoçaram com Merkel em Berlim, onde era previsto que discutissem questões bilaterais, política europeia, questões globais e trabalho voluntário com a líder alemã pró-Europa.

Os jovens da realeza chegaram com seus filhos --o príncipe George, que faz 4 anos este mês e a princesa Charlotte, que tem 2 anos--, e devem visitar o Portão de Brandemburgo e o Memorial do Holocausto de Berlim, antes de comparecerem a uma festa para celebrar o aniversário de 91 anos da rainha britânica.

A visita faz parte de uma turnê de quatro dias em Polônia e Alemanha que inclui memoriais da Segunda Guerra Mundial e encontro com cidadãos locais.

Veja também

Príncipe Philip deixa hospital após dois dias de internação:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade