PUBLICIDADE

Mundo

Premiê britânico se casa em cerimônia discreta e surpresa

30 mai 2021 - 13h23
Compartilhar
Exibir comentários

O primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, se casou com sua noiva Carrie Symonds na Catedral de Westminster no sábado, encerrando uma semana de drama político com um casamento mantido em segredo que seu gabinete confirmou apenas neste domingo.

O evento não foi anunciado com antecedência e relatos da mídia na noite de sábado disseram que os convidados foram chamados no último minuto para a catedral católica romana no centro de Londres, acrescentando que mesmo os membros mais antigos do escritório de Johnson desconheciam os planos.

"O primeiro-ministro e a senhora Symonds se casaram ontem à tarde em uma pequena cerimônia na Catedral de Westminster", disse o escritório de Johnson neste domingo. "O casal vai comemorar o casamento com a família e amigos no próximo verão."

Johnson, de 56 anos, e Symonds, de 33 anos, moram juntos em Downing Street desde que Johnson se tornou primeiro-ministro em 2019. Eles anunciaram no ano passado que estavam noivos e seu filho, Wilfred Lawrie Nicholas Johnson, nasceu em abril de 2020.

Uma foto de casamento divulgada pelo gabinete do primeiro-ministro mostrou o casal sorrindo no jardim do número 10 da Downing Street após a cerimônia.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade