PUBLICIDADE

Mundo

Prefeito de Seul é encontrado morto após desaparecimento

Park Won-soon estava desaparecido por um dia quando foi encontrado

9 jul 2020 - 13h36
(atualizado às 14h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O prefeito de Seul, Park Won-soon, foi encontrado morto na sexta-feira (horário local), informou a agência de notícias sul-coreana Yonhap, depois que sua filha informou que ele estava desaparecido um dia antes.

Park Won-soon, achado morto na sexta-feira (horário local), é visto aqui discursando em evento
08/07/2020
Yonhap via REUTERS
Park Won-soon, achado morto na sexta-feira (horário local), é visto aqui discursando em evento 08/07/2020 Yonhap via REUTERS
Foto: Reuters

A Agência da Polícia Metropolitana de Seul encontrou o corpo do prefeito em Mt Bugak, no norte de Seul, perto de onde o sinal de seu telefone fora detectado pela última vez durante uma busca noturna, de acordo com a agência.

A filha do prefeito disse que ele desapareceu às 17h17 de quinta-feira (horário local) e que seu telefone estava desligado, informou a polícia.

Park, que era prefeito de Seul desde 2011, era considerado uma potencial esperança presidencial para os liberais nas eleições presidenciais de 2022.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade