PUBLICIDADE

Mundo

Prefeito de Seul deixa bilhete com pedido de desculpas

Polícia encontrou carta escrita à mão na casa do político

10 jul 2020 - 10h14
(atualizado às 11h17)
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia da Coreia do Sul encontrou um bilhete de despedida com um pedido de desculpas na casa do prefeito de Seul, Park Won-soon, que foi encontrado morto nesta quinta-feira (09).

Prefeito de Seul foi encontrado morto no Monte Bugak
Prefeito de Seul foi encontrado morto no Monte Bugak
Foto: EPA / Ansa - Brasil

"Peço desculpas a todos e agradeço aqueles que fizeram parte da minha vida. Peço desculpas à minha família para quem eu só causei dor. Adeus a todos", escreveu à mão. Além disso, Won-soon pediu que seu corpo seja cremado.

A polícia ainda investiga a morte do prefeito, mas não há dúvidas de que tenha sido um suicídio. Isso porque o então líder municipal havia dito que estava saindo para trabalhar, mas não chegou à Prefeitura. Ele também cancelou uma reunião antes de sair.

A filha de Won-soon foi quem chamou a polícia após receber uma mensagem de despedida do pai e tentar ligar para o pai, sem sucesso. O corpo do político foi encontrado no Monte Bugak após horas de busca.

Won-soon estava sendo acusado de assédio sexual por uma ex-funcionária e, segundo a mídia, o caso ia ser alvo de uma matéria de programa de televisão.

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade