PUBLICIDADE

Mundo

Prefeita de San Francisco determina permanência em casa e restrições na atividade econômica

4 dez 2020 - 20h21
Compartilhar
Exibir comentários

A prefeita de San Francisco anunciou nesta sexta-feira que ela e líderes políticos em toda área da baía estavam impondo um novo decreto de lockdown e restrições aos negócios diante do aumento das infecções por Covid-19.

Prefeita de San Francisco, London Breed
01/06/2019
REUTERS/Stephen Lam
Prefeita de San Francisco, London Breed 01/06/2019 REUTERS/Stephen Lam
Foto: Reuters

A prefeita London Breed, uma democrata em primeiro mandato, disse que não estava disposta a esperar por uma determinação em todo o Estado feita pelo governador da Califórnia, Gavin Newsom, programada para ocorrer região por região com base em internações em unidades de terapia intensiva.

"O que estamos vendo agora é um aumento diferente de tudo que vimos até agora na pandemia", disse Breed ao anunciar as restrições durante uma entrevista coletiva ao vivo.

Breed afirmou que 16.208 infecções foram registradas em San Francisco desde o início da pandemia. A cidade registrou 162 mortes.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade