PUBLICIDADE

Mundo

Polícia saudita liberta adolescente detido por dançar na rua

23 ago 2017 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários

Um adolescente de 14 anos que havia sido detido pela polícia saudita por dançar ao som de "Macarena" em um cruzamento foi libertado, mas recebeu um alerta sobre segurança na rua, informou o Ministério do Interior nesta quarta-feira.

O garoto foi filmado dançando ao som do contagiante sucesso dos anos 1990 diante de cinco pistas de carros parados em um sinal de trânsito, e o vídeo foi bastante compartilhado nas redes sociais.

A polícia havia dito que o adolescente, cujo nome e nacionalidade não foram informados, estava sendo interrogado por ter demonstrado um "comportamento público inadequado" e interrompido o tráfego.

Um comunicado do Ministério do Interior disse que o garoto foi solto sem acusações depois que ele e seu guardião legal foram convocados para serem interrogados.

"Eles assinaram um compromisso por escrito de que o adolescente não se envolverá em comportamentos que possam ameaçar sua vida ou as vidas de outros novamente", disse.

"A notificação só teve por intenção alertar o garoto sobre as consequências em potencial para sua própria segurança, assim como para salvaguardar a segurança geral de motoristas e pedestres".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade