PUBLICIDADE

Mundo

Polícia da Indonésia dispara gás lacrimogêneo contra manifestantes em Jacarta

22 mai 2019 - 12h09
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia de choque da Indonésia disparou gás lacrimogêneo contra manifestantes na região central de Jacarta, nesta quarta-feira, em meio a novos protestos nas ruas da capital após o anúncio dos resultados oficiais da eleição presidencial, disse uma testemunha da Reuters.

Policiais durante confronto com manifestantes em Jacarta
22/05/2019
REUTERS/Willy Kurniawan
Policiais durante confronto com manifestantes em Jacarta 22/05/2019 REUTERS/Willy Kurniawan
Foto: Reuters

Os manifestantes dispararam fogos de artifício contra policiais e atearam fogo em uma das principais ruas perto da agência de supervisão eleitoral enquanto tentavam romper uma cerca de arame farpado que os separava da polícia. Também houve confrontos em outra área do centro de Jacarta.

A capital da Indonésia tem vivenciado protestos esporádicos em diversas partes da cidade desde terça-feira, quando a Comissão Geral das Eleições (KPU) confirmou que o presidente Joko Widodo vencera seu opositor, o ex-general Prabowo Subianto, no resultado de 17 de abril.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade