PUBLICIDADE

Mundo

Pelo menos 10 morrem em incêndio em hotel na Índia usado para tratamento de Covid-19

9 ago 2020 - 14h21
(atualizado em 10/8/2020 às 09h22)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos 10 pessoas morreram depois que um grande incêndio irrompeu em um hotel usado para o tratamento de pacientes com Covid-19 no Estado de Andhra Pradesh, no sul da Índia, na manhã de domingo, informou a polícia.

"Várias pessoas que ficaram presas e feridas foram resgatadas e transferidas para um hospital do governo. O fogo está sob controle, mas as operações de resgate e combate ao incêndio ainda estão em andamento", disse Lakshmi, um policial na sala de controle da polícia.

O ministro do Interior, Amit Shah, tuitou: "Profundamente angustiado com a notícia do trágico incêndio em uma instalação de Covid-19 em Vijayawada, Andhra Pradesh."

"O centro garante todo o apoio possível ao governo estadual. Minhas condolências vão para as famílias afetadas neste momento de luto. Orando pela rápida recuperação dos feridos", escreveu.

Na semana passada, oito pacientes de Covid-19 morreram em um incêndio que eclodiu na ala de terapia intensiva de um hospital privado na cidade indiana de Ahmedabad.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade