PUBLICIDADE

"Dê uma chance a Trump", teria dito Harry a pai de Meghan

Em entrevista ao programa Good Morning Britain, Thomas Markle revelou ter conversado com o genro sobre o presidente dos EUA e Brexit

18 jun 2018 - 08h53
(atualizado às 15h42)
Compartilhar
Exibir comentários

O pai da atriz norte-americana Meghan Markle, Thomas Markle, disse que o marido de sua filha, o príncipe Harry, do Reino Unido, pediu que ele desse uma chance ao presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, e afirmou ter a mente aberta sobre a saída do Reino Unido da União Europeia.

"Eu estava reclamando que não gostava de Donald Trump. Ele disse 'dê uma chance a Donald Trump'. Eu discordei um pouco com isso, mas eu ainda gosto do Harry", disse Thomas Markle ao programa Good Morning Britain, da ITV, em sua primeira entrevista desde o casamento real.

Thomas Markle, pai de Meghan Markle, durante entrevista à emissora ITV
Thomas Markle, pai de Meghan Markle, durante entrevista à emissora ITV
Foto: Reuters

Thomas Markle, de 73 anos, disse que conversou com o príncipe Harry por telefone nos meses antes do casamento. Harry, segundo Markle, teria dito que estava "aberto ao experimento" do Brexit.

O Palácio de Kensington, que representa Harry e seu irmão William, se recusou a comentar a entrevista, mas as declarações do pai de Meghan podem preocupar a família real, que tenta se manter politicamente neutra. Nos dias antes do casamento de sua filha com o príncipe britânico, Thomas fez diversas declarações, algumas vezes contraditórias, a um site de notícias norte-americano sobre se compareceria ao evento.

Thomas disse lamentar não ter estado bem o suficiente de saúde para levar sua filha ao altar, mas afirmou ter ficado feliz que o pai de Harry, o príncipe Charles, pôde assumir a responsabilidade. Thomas iria participar da cerimônia, mas no final não esteve presente, dizendo que precisava passar por uma cirurgia cardíaca.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade