0

Destroços de avião iraniano são encontrados no centro do Irã

19 fev 2018
07h55
atualizado às 09h14
  • separator
  • comentários

Destroços de um avião iraniano que caiu com 65 pessoas a bordo no domingo foram encontrado na região central do Irã, relatou a mídia estatal.

Funcionários de emergência e equipes de resgate buscam destroços de avião que caiu no centro do Irã  19/02/2018 REUTERS/Tasnim News Agency
Funcionários de emergência e equipes de resgate buscam destroços de avião que caiu no centro do Irã 19/02/2018 REUTERS/Tasnim News Agency
Foto: Reuters

O vice-governador da província de Kohgiluyeh e Boyer-Ahmad disse nesta segunda-feira, segundo a mídia estatal, que os destroços foram encontrados perto da cidade de Dengezlu, no distrito de Semirom, na província de Isfahan.

O avião da companhia Aseman Airlines que saiu de Teerã desapareceu das telas de radar 50 minutos após decolar a caminho da cidade de Yasuj.

Nesta segunda-feira, helicópteros e equipes de resgate das Forças Armadas e da organização humanitária Crescente Vermelho, assim como voluntários locais, participavam das buscas pelos destroços, embora acredite-se que ninguém tenha sobrevivido à queda, segundo a televisão estatal.

Veja também

 

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.

compartilhe

comente

  • comentários
publicidade
publicidade