PUBLICIDADE

Mundo

Musk impulsiona sua marca e a da NBCUniversal no 'Saturday Night Live'

9 mai 2021 - 15h47
Compartilhar
Exibir comentários

O bilionário Elon Musk surpreendeu logo no início de atuação como apresentador convidado de "Saturday Night Live" dizendo em seu monólogo que "é a primeira pessoa com Asperger" a apresentar o show, antes de fazer uma palhaçada para a primeira transmissão ao vivo global de o show de comédia NBCUniversal.

Musk, um dos indivíduos mais ricos do mundo, abriu seu monólogo dizendo a uma audiência de mais de 100 países que ele é "a primeira pessoa com Asperger a apresentar o SNL. Pelo menos o primeiro a admitir isso". O bilionário fez pouco caso de sua tendência de falar monotonamente, acrescentando "Sou muito bom em esgotar humanos no modo de emulação".

A síndrome de Asperger é uma condição do espectro do autismo que está associada à dificuldade de interação social e, às vezes, é chamada de autismo de alto funcionamento.

Muitos se perguntavam como Musk se comportaria durante um show de comédia ao vivo. A resposta foi que ele e os escritores do programa procuraram suavizar as arestas da personalidade pública de Musk. Durante o show, Musk zombou de si mesmo gentilmente, incluindo sua propensão para tweets provocantes e a vez em que fumava um baseado em um podcast.

"Para qualquer um que eu ofendi, só quero dizer, eu reinventei carros elétricos e estou enviando pessoas para Marte em um foguete. Você achou que eu seria um cara normal e frio?"

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade