Script = https://s1.trrsf.com/update-1736967909/fe/zaz-ui-t360/_js/transition.min.js
PUBLICIDADE

Meloni expressa condolências por explosão em refinaria

Balanço atualizado fala em 2 mortos, 9 feridos e 3 desaparecidos

9 dez 2024 - 11h00
(atualizado às 11h20)
Compartilhar
Exibir comentários

A premiê da Itália, Giorgia Meloni, enviou condolências aos familiares das vítimas da explosão em uma refinaria da gigante de óleo e gás ENI em Calenzano, nos arredores de Florença.

    A tragédia ocorreu durante o abastecimento de caminhões-tanque e deixou pelo menos dois mortos, nove feridos e três desaparecidos, segundo o balanço mais atualizado da província florentina.

    Em nota, o governo italiano afirmou que a premiê acompanha "com apreensão" o desenrolar do incidente e é "constantemente informada" pelas autoridades competentes. "A premiê expressa as mais sentidas condolências pelas vítimas, solidariedade aos feridos e às famílias atingidas e agradecimento aos que trabalham nos socorros", disse o Palácio Chigi.

    As pessoas mortas estavam nos caminhões-tanque que eram reabastecidos, de acordo com o governador da Toscana, Eugenio Giani, que acrescentou que alguns feridos foram internados com traumatismos provocados por deslocamentos de ar em função da explosão. .

Ansa - Brasil
Compartilhar
Publicidade
Seu Terra












Publicidade