PUBLICIDADE

Mundo

Meghan Markle confirma que pai não comparecerá a casamento

17 mai 2018 - 09h45
(atualizado às 10h39)
Compartilhar
Exibir comentários

A atriz norte-americana Meghan Markle confirmou nesta quinta-feira que seu pai não comparecerá ao casamento com o príncipe Harry, do Reino Unido, pondo fim a dias de especulação.

Thomas Markle deveria levar a filha ao altar na cerimônia grandiosa que será realizada na Capela de São Jorge do Castelo de Windsor, no sábado.

Atriz norte-americana Meghan Markle 25/04/2018 REUTERS/Hannah McKay
Atriz norte-americana Meghan Markle 25/04/2018 REUTERS/Hannah McKay
Foto: Reuters

Mas o ex-diretor de iluminação de novelas e séries deu uma série de declarações contraditórias nesta semana sobre seu comparecimento, e o site de celebridades TMZ.com disse que ele passou por uma cirurgia cardíaca na quarta-feira.

"Infelizmente meu pai não comparecerá ao nosso casamento, eu sempre me importei com meu pai e espero que lhe deem o espaço que ele precisa para se concentrar em sua saúde", disse Meghan em um comunicado.

"Gostaria de agradecer a todos que ofereceram mensagens generosas de apoio. Quero que saibam o quanto Harry e eu estamos ansiosos para compartilhar nosso dia especial com vocês no sábado".

O matrimônio será uma demonstração suntuosa da pompa britânica e deve atrair uma grande audiência global.

Seus apoiadores esperam que a união do membro mais popular da realeza a uma atriz norte-americana glamorosa, que é divorciada e filha de um pai branco e uma mãe afro-norte-americana, revigore a monarquia.

Mas os preparativos minuciosamente planejados e coreografados da cerimônia foram ofuscados pelas dúvidas a respeito do comparecimento do pai de Meghan.

Sua mãe, Doria Ragland, instrutora de ioga e assistente social, chegou ao Reino Unido e deve se encontrar com a rainha de 92 anos e seu marido, o príncipe Philip, de 96 anos, nesta quinta-feira.

Lego constrói miniatura do Castelo de Windsor :
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade