PUBLICIDADE

Mundo

Livro de memórias de Obama será lançado em 17/11

'A Promised Land' relata o mandato do ex-presidente dos EUA

17 set 2020 - 11h16
(atualizado às 11h46)
Compartilhar
Exibir comentários

O ex-presidente dos Estados Unidos Barack Obama anunciou nesta quinta-feira (17) que o seu novo livro será lançado no dia 17 de novembro, duas semanas depois das eleições presidenciais do país.

O novo livro de Obama se chama 'A Promised Land'
O novo livro de Obama se chama 'A Promised Land'
Foto: EPA / Ansa - Brasil

Chamado de "A Promised Land" ("Uma Terra Prometida", em português), o livro contará sobre a campanha presidencial do ex-chefe de Estado e sua passagem pela Casa Branca.

"Estou orgulhoso deste livro. Passei os últimos anos refletindo sobre minha presidência e em 'A Promised Land' tentei falar honestamente sobre minha campanha presidencial e minha passagem pela Casa Branca", disse Obama.

Obama observou que a publicação também oferece algumas ideias sobre como "transpor as divisões do país e como fazer a democracia funcionar para todos, tarefa que não depende de um único presidente, mas de todos nós".

O livro de Obama, que foi presidente dos EUA entre 2009 e 2017, será publicado em 25 idiomas em todo o mundo e é o primeiro de dois volumes.

Em novembro de 2018, a esposa de Obama, Michelle, lançou o livro "Becoming" e ele foi um grande sucesso mundial, com mais de 11,5 milhões de cópias vendidas. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade