PUBLICIDADE

Mundo

Johnson se recusa a comentar se Irlanda do Norte permanecerá em união aduaneira com UE após Brexit

11 out 2019 - 11h40
Compartilhar
Exibir comentários

O premiê Boris Johnson disse nesta sexta-feira que não quer comentar repetidamente sobre as conversas sobre o Brexit quando questionado se a Irlanda do Norte deixaria a união aduaneira da União Europeia em meio à esperança de que um acordo possa ser definido antes do prazo de 31 de outubro.

Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, visita escola em Beaconsfield, Buckinghamshire
11/10/2019 Alastair Grant/Pool via REUTERS
Primeiro-ministro britânico, Boris Johnson, visita escola em Beaconsfield, Buckinghamshire 11/10/2019 Alastair Grant/Pool via REUTERS
Foto: Reuters

"Eu acho que seria errado da minha parte dar qualquer comentário contínuo sobre as negociações", disse Johnson. "Olhem para tudo que eu disse anteriormente e vocês podem chegar às suas próprias conclusões a partir disso."

"Eu posso dizer a vocês que, sob nenhuma circunstância, vamos ver algo que danifique a capacidade de todo o Reino Unido se beneficiar do Brexit e é isso que as pessoas esperariam."

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade