PUBLICIDADE

Mundo

Jerry Hall entra com pedido de divórcio de Rupert Murdoch e pede pensão

2 jul 2022 - 13h12
Compartilhar
Exibir comentários

Jerry Hall entrou com pedido de divórcio do marido bilionário Rupert Murdoch na sexta-feira, citando "diferenças irreconciliáveis", seis anos após o casamento.

A modelo de 66 anos pediu que o magnata da mídia, de 91 anos, arcasse com uma pensão cujo valor não foi especificado e honorários advocatícios, segundo o processo judicial da Califórnia.

Hall disse na petição apresentada ao Tribunal Superior de Los Angeles que ela "não estava ciente da natureza e extensão de todos os ativos e dívidas (de Murdoch) e alterará esta petição quando a informação for apurada".

O advogado de Hall, Ronald Brot, não respondeu imediatamente ao pedido de comentário da Reuters. Os representantes legais de Murdoch não puderam ser contatados fora do horário comercial.

Murdoch e Hall se casaram em uma cerimônia discreta na Spencer House, no centro de Londres, em março de 2016. Foi o quarto casamento de Murdoch.

O New York Times informou em junho que o divórcio provavelmente não alteraria a estrutura de propriedade das empresas em que ele detém participações.

Murdoch, presidente da Fox Corp, dona do canal Fox News, controla a News Corp, editora do Wall Street Journal, por meio de um fundo familiar com sede em Reno, Nevada, que detém aproximadamente 40% das ações com direito a voto de cada empresa.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade