PUBLICIDADE

Mundo

Irma deve perder força e se tornar depressão tropical na terça-feira, diz NHC

11 set 2017 - 07h42
(atualizado às 09h03)
Compartilhar
Exibir comentários

O furacão Irma está perdendo força à medida que seu centro se move em direção ao litoral noroeste da península da Flórida nesta segunda-feira, e deve ser reduzido a uma tempestade tropical durante o dia e se tornar uma depressão tropical até a tarde de terça-feira, disse o Centro Nacional de Furacões (NHC).

O Irma, que já foi classificado como um dos furacões mais potentes registrados no Atlântico, estava cerca de 100 quilômetros a norte de Tampa, na Flórida, com ventos máximos constantes de 120 km/h, informou o NHC em um relatório às 6h da manhã (horário de Brasília).

O centro do Irma atravessaria a região leste de Florida Panhandle até o sul da Georgia na tarde desta segunda-feira, e então se moveria pelo sudoeste da Georgia e leste do Alabama na noite de segunda-feira e terça-feira, disse o NHC.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade