PUBLICIDADE

Mundo

Incidente com reféns termina sem vítimas na Inglaterra

22 out 2017 - 16h27
Compartilhar
Exibir comentários

A polícia britânica dominou um incidente com reféns no domingo, informou a BBC, afirmando que não houve vítimas depois que um homem armado tomou dois funcionários como reféns em uma pista de boliche num complexo de lazer no centro da Inglaterra.

A polícia de Warwickshire já tinha descartado uma conexão com "atividade terrorista" ao afirmar mais cedo que estava lidando com um "incidente em curso" no parque de lazer de Nuneaton.

Mehdi Afshar, executivo-chefe do MFA Bowl, que é dono do boliche, afirmou à BBC que a polícia invadiu o local e encerrou o incidente. Não houve vítimas, acrescentou a BBC.

Mais cedo, fotos no Twitter mostravam policiais armados no complexo, que abriga um cinema, academia e vários restaurantes, e a mídia local informou que as vias próximas estavam fechadas.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade