PUBLICIDADE

Mundo

Illy nomeia novo conselho diretor para 2022-2024

Andrea Illy segue como presidente da illycaffè

1 jul 2022 - 15h09
(atualizado às 15h15)
Compartilhar
Exibir comentários

A assembleia da illycaffè nomeou seu novo conselho diretor para o período entre 2022 e 2024. O presidente Andrea Illy foi confirmado novamente no cargo, com o vice, Enrico Cucchiani, e a CEO, Cristina Scocchia.

Illy nomeou nova diretoria para o período entre 2022 e 2024
Illy nomeou nova diretoria para o período entre 2022 e 2024
Foto: Divulgação/illycafè / Ansa - Brasil

"Estou honrado em presidir esse Conselho, que terá o desafio de aumentar o desenvolvimento da sociedade na América do Norte e acelerar a transição ecológica, bem como preparar a listagem da sociedade na Bolsa. Acolho essa situação para exprimir meu agradecimento ao Conselho que está saindo que, mesmo com a crise pandêmica, geriu com sucesso a abertura do capital na Rhône Capital", disse em comunicado o presidente.

Foram mantidos ainda outros seis conselheiros no CdA - Robert Agostinelli, Carolyn Dittmeier, Anna Illy, Marianne Kirkegaard, Marina Migliorato e Cristina Scocchia - e três novos entraram: Paola Cillo, Raffaele Jerusalmi e Giovanni Zoppas.

Foi confirmada ainda a presidência honorária de Anna Rossi Illy e permanece no cargo o Colégio Sindical nomeado no ano passado e presidido por Joram Bassan, ao lado de Alessandra Stabillini e Pasquale Debidda. Já Raffaele Jerusalmi foi nomeado como Lead Independent Director e Daniele Piva presidirá o órgão de fiscalização. .

Ansa - Brasil   
Compartilhar
Publicidade
Publicidade