PUBLICIDADE

Mundo

Homem pula de telhado em toboágua e mostra hematomas pelo corpo; assista

Acrobata viralizou nas redes sociais com vídeos de saltos feitos em um escorregador gigante durante uma competição na França

10 ago 2022 - 13h17
(atualizado às 16h25)
Compartilhar
Exibir comentários
Homem aparece em cima de um telhado e, em seguida, pula para o escorregador, caindo na piscina de "mau jeito"
Homem aparece em cima de um telhado e, em seguida, pula para o escorregador, caindo na piscina de "mau jeito"
Foto: Reprodução/Instagram/@la_mascotte94

Um acrobata, com o nome artístico de La Mascotte, viralizou na internet com vídeos de saltos feitos em um escorregador gigante. La Mascotte participava de uma competição em um parque aquático na França.

Em um dos vídeos, o homem aparece em cima de um telhado e, em seguida, pula para o escorregador, caindo na piscina de "mau jeito". Assista:

Após viralizar com os vídeos, ele também mostrou nas redes sociais os hematomas na perna esquerda e em parte da barriga por causa da queda. Em entrevista ao portal britânico LADbible, La Mascotte disse que os ferimentos não foram graves. 

Em nota ao site, o parque aquático Frenzy Palace Waterpark informou que a competição de saltos aconteceu no "começo de agosto" e que todos os participantes assinaram um documento na qual se responsabilizariam pelos ferimentos que pudessem ocorrer. O parque disse ainda que a competição foi aberta apenas para atletas e dublês, e não para o público em geral.

Fonte: Redação Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade