PUBLICIDADE

Mundo

Homem de 26 anos mata pais e outros familiares em pub alemão

24 jan 2020 - 14h59
Compartilhar
Exibir comentários

Um homem de 26 anos matou seus pais e quatro outros familiares com uma arma semi-automática no sudoeste da Alemanha antes de chamar a polícia e esperar que fosse preso, disseram autoridades nesta sexta-feira.

Policiais e especialistas forenses em local onde jovem matou pais e outros parentes em Rot am Seem, na Alemanha
24/01/2020  REUTERS/Oliver Stroebel
Policiais e especialistas forenses em local onde jovem matou pais e outros parentes em Rot am Seem, na Alemanha 24/01/2020 REUTERS/Oliver Stroebel
Foto: Reuters

O homem, um cidadão alemão que tinha licença para tiro esportivo, estava detido e seria interrogado assim que o advogado chegasse, disse o chefe de polícia local Reiner Moeller.

"Na casa e atrás dela seis pessoas mortas foram encontradas, três homens com 36, 65 e 69 anos e três mulheres com 36, 56 e 62 anos", afirmou Moeller, acrescentando que dois dos mortos eram os pais do homem.

Dois outros ficaram feridos, um dos quais permanecia em estado grave, e duas crianças, de 12 e 14 anos, foram ameaçadas, mas não foram fisicamente atingidas.

"Ainda não sabemos o motivo, mas presumimos que foi um drama familiar, pois entendemos que todos estavam relacionados", disse ele. A polícia encontrou o homem esperando desarmado do lado de fora da casa, um pub onde alguns membros da família também moravam.

O incidente ocorreu às 12h45, horário local, próximo a um prédio na cidade de Rot am See, no Estado de Baden-Wuerttemberg. Rot am See está localizada 135 km a sudeste de Frankfurt.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade