PUBLICIDADE

Mundo

Filhos de William serão pajem e dama em casamento real

16 mai 2018 - 11h03
(atualizado às 11h53)
Compartilhar
Exibir comentários

O príncipe Harry e sua noiva, Meghan Markle, escolheram George e Charlotte, filhos do irmão mais velho do noivo, príncipe William, como dama de honra e pajem de seu casamento, informou o gabinete de Harry nesta quarta-feira (16).

Filhos do príncipe William, George e Charlotte
Filhos do príncipe William, George e Charlotte
Foto: Reuters

Afilhadas e um afilhado dos noivos, e os filhos de uma de suas melhores amigas, também foram selecionados para o evento altamente aguardado de sábado, no Castelo de Windsor.

Na semana passada, o gabinete de Harry disse que todas as damas de hora seriam crianças, e que Meghan decidiu não ter uma madrinha por não conseguir escolher entre suas várias amigas.

A princesa Charlotte, de 3 anos, terá a companhia de Florence van Cutsem, também de 3 anos, e Zalie Warren, de 2 anos, afilhadas de Harry; Remi e Rylan Litt, de 6 e 7 anos, que são afilhadas de Meghan; e Ivy Mulroney, filha de 4 anos de sua amiga Jessica Mulroney.

Brian e John Mulroney, filhos de Jessica de 7 anos, estarão ao lado do príncipe George, assim como o afilhado de Harry, Jasper Dyer, de 6 anos.

Embora George, de 4 anos, e Charlotte tenham recebido papéis na cerimônia a ser realizada na Capela de São Jorge de Windsor, seu irmão mais novo, príncipe Louis, que nasceu no mês passado, não estará presente, confirmou o Palácio de Kensington.

George e Charlotte desempenharam funções semelhantes no casamento de Pippa Middleton --irmã de Kate, a esposa de William-- com o financista James Matthews no ano passado.

A dama de honra Florence van Cutsem estabelece uma ligação com o casamento de William e Kate, já que sua prima Grace, afilhada de William, foi dama de honra no matrimônio deles em 2011.

Windsor é invadida por mercadorias do casamento real:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade