PUBLICIDADE

Mundo

Falta de energia por furacão Irma provoca 5 mortes em casa de repouso na Flórida

13 set 2017 - 13h49
Compartilhar
Exibir comentários

O furacão Irma provocou a morte de cinco pacientes de uma casa de repouso no Estado da Flórida que ficou sem eletricidade devido à tempestade, que causou amplas enchentes e cortes de energia no fim de semana, disseram autoridades nesta quarta-feira.

Classificada como uma das tempestades mais poderosas registradas no Atlântico quando atingiu o Caribe na semana passada, o Irma deixou mais de 60 mortos no total, de acordo com autoridades.

Ao menos 23 pessoas morreram na Flórida e em Estados vizinhos, e a destruição foi generalizada na região de Florida Keys, onde o Irma chegou no domingo e se tornou o segundo grande furacão a atingir o território norte-americano nesta temporada.

Dois moradores idosos foram encontrados mortos na casa de repouso Hollywood Hills e três morreram posteriormente em um hospital, disse a prefeita da região de Broward, Barbara Sharief, a repórteres, nesta quarta-feira.

Alguns moradores foram retirados da instalação na manhã de domingo e outros supostamente acordaram doentes no centro, que ficou sem ar condicionado por alguns dias.

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade