PUBLICIDADE

Mundo

Ex-presidentes dos EUA participam de velório da Barbara Bush

21 abr 2018 - 11h24
(atualizado às 11h56)
Compartilhar
Exibir comentários

Vários ex-presidentes dos Estados Unidos estarão entre os 1.500 que devem se reunir em uma igreja em Houston neste sábado para o funeral da ex-primeira-dama Barbara Bush, que morreu na terça-feira aos 92 anos de idade.

Barbara, esposa do 41º presidente dos Estados Unidos, George H.W. Bush (foto) e a mãe do 43º, George W. Bush
Barbara, esposa do 41º presidente dos Estados Unidos, George H.W. Bush (foto) e a mãe do 43º, George W. Bush
Foto: Reuters

Barbara, esposa do 41º presidente dos Estados Unidos, George H.W. Bush e a mãe do 43º, George W. Bush, será velada só para convidados na Igreja Episcopal de St. Martin, onde ela e sua família são membros desde os anos 1950.

Entre os que planejam comparecer estão os ex-presidentes Barack Obama e Bill Clinton, a atual primeira-dama Melania Trump, a ex-secretária de Estado Hillary Clinton e a ex-primeira-dama Michelle Obama.

Funcionários de alto escalão do governo Bush, incluindo o ex-vice-presidente Dan Quayle e Dick Cheney, que serviu como secretário de Defesa antes de se tornar vice-presidente de George W. Bush, também estarão entre os presentes.

O presidente Donald Trump não é esperado em Houston.

Veja também:

DJ sueco Avicii é encontrado morto aos 28 anos:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade