PUBLICIDADE

Mundo

William e Harry marcam 20º aniversário da morte de Diana

30 ago 2017 - 13h10
(atualizado às 14h39)
Compartilhar
Exibir comentários
Príncipes William e Harry visitam o Jardim Branco do Palácio de Kensington, em Londres 30/08/2017 REUTERS/Kirsty Wigglesworth/Pool
Príncipes William e Harry visitam o Jardim Branco do Palácio de Kensington, em Londres 30/08/2017 REUTERS/Kirsty Wigglesworth/Pool
Foto: Reuters

Os príncipes do Reino Unido William e Harry prestaram uma homenagem discreta a sua mãe, a princesa Diana, nesta quarta-feira, um dia antes do 20º aniversário de sua morte, que reacendeu o interesse em uma das mulheres mais famosas do mundo.

Os dois filhos de Diana encontraram com representantes das organizações de caridade que ela apoiava em um jardim público no Palácio de Kensington, sua casa, e onde sua mãe morou até morrer em um acidente de carro em Paris no dia 31 de agosto de 1997.

Do lado de fora dos portões do Palácio, fãs da família real se reuniram na chuva para marcar a ocasião, com muitos elogiando os filhos de Diana por mantê-la na memória do público.

"Todo mundo se lembra de onde estava no dia em que ela morreu, e quando ouviram falar sobre isso", disse Nancy Purinton, de 74 anos, que veio dos Estados Unidos com seu marido para passar férias no Reino Unido. "Foi bastante dramático."

Se abrigando debaixo de guarda-chuvas, William, Harry e Kate fizeram um tour do célebre White Garden, que foi transformado temporariamente com rosas brancas inglesas e miosótis, também conhecidas como "não-me-esqueças", plantadas neste ano.

Veja também

Vinte anos após morte, perdura legado de princesa Diana:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade