PUBLICIDADE

Europa

TV francesa pede desculpa após gafe com canção de Bob Marley

14 dez 2018 - 16h07
(atualizado às 16h14)
Compartilhar
Exibir comentários
Policiais franceses em Estrasburgo
 13/12/2018   REUTERS/Christian Hartmann
Policiais franceses em Estrasburgo 13/12/2018 REUTERS/Christian Hartmann
Foto: Reuters

O canal francês de televisão 24 horas BFM TV pediu desculpas por tocar a canção "I Shot the Sheriff" depois que a polícia matou a tiros Cherif Chekkat, suspeito de um ataque a um mercado natalino de Estrasburgo que deixou quatro mortos.

Chekkat, de 29 anos, passou dois dias foragido após o ataque, mas a polícia o localizou no bairro de Neudorf da mesma cidade na noite de quinta-feira e ele foi morto depois de abrir fogo contra três policiais.

A canção de Bob Marley foi tocada durante a exibição de um programa especial do canal sobre o fim de Chekkat, que incluiu imagens de rua. O canal o atribuiu a um erro humano e se desculpou nesta sexta-feira, mas não antes de a gafe incendiar as redes sociais.

"A equipe técnica a cargo do som reconhece ter estado por trás deste incidente e diz que a culpa foi de um erro humano", disse a BFM em um comunicado.

Usuários do Twitter reagiram

"A BFM acabou de tocar 'I shot the sheriff' ao vivo no ar. Eles piraram!", disse um comentarista.

Outro tuitou: "não sei se 'I shot the sheriff', de Bob Marley, foi a melhor escolha musical da BFM esta noite".

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade