PUBLICIDADE

Europa

Rebelde pró-russo teria roubado anel de vítima do MH17

Internautas criticaram o ato do separatista ucraniano

22 jul 2014 - 14h38
(atualizado às 14h50)
Compartilhar
Exibir comentários
<p>Foto mostra o pró-russo com um anel de ouro nas mãos</p>
Foto mostra o pró-russo com um anel de ouro nas mãos
Foto: Twitter

Um rebelde separatista pró-russo teria roubado um anel de ouro de um dos passageiros mortos na queda do avião da Malaysia Airlines, na Ucrânia. As informações são do Daily Mail.

Segundo a publicação, uma imagem divulgada nas redes sociais mostra um homem loiro, com uniforme militar e uma boina preta, vasculhando os destroços do avião. Ele teria em suas mãos um anel de ouro que, aparentemente, teria sido retirado dos dedos de um dos mortos.

A imagem teria sido retirada de um vídeo da BBC. Vários usuários da internet criticaram o ato do ucraniano rebelde, mas outros defenderam que, talvez, ele estivesse procurando provas para identificar as vítimas. A foto foi compartilhada pela primeira vez por um usuário russo do Twitter.

O avião viajava de Amsterdã, na Holanda, para Kuala Lumpur, na Malásia, com 298 pessoas (283 passageiros e 15 tripulantes) a bordo. O Boeing 777 deveria ter pousado em Kuala Lumpur às 6h10 da manhã de sexta-feira (19h10 da quinta-feira no horário de Brasília), mas caiu perto da fronteira entre Ucrânia e Rússia e todos a bordo morreram. 

Foto: Arte Terra
Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade