PUBLICIDADE

Europa

Localizada mulher que interceptou suspeito de ataque em Londres

A britânica não se intimidou com a presença do suspeito armado com machete dizendo que queria iniciar uma guerra. ‘Vão perder’, ela respondeu

22 mai 2013 - 21h29
(atualizado às 21h31)
Compartilhar
Exibir comentários
Imagem compartilhada nas redes sociais mostra Ingrid conversando com um dos suspeitos
Imagem compartilhada nas redes sociais mostra Ingrid conversando com um dos suspeitos
Foto: Reprodução / Twitter

A imprensa britânica localizou a mulher que aparece em uma imagem muito compartilhada nas redes sociais nesta quarta-feira conversando com um dos suspeitos de esfaquear até a morte um soldado em Londres. Segundo reportagem do jornal The Telegraph, Ingrid Loyau-Kenett contou que passava pelo local em um ônibus quando viu o corpo na rua e desceu para ver o que tinha acontecido.

Mãe de dois filhos, Ingrid garante que manteve a calma quando um dos suspeitos parou ao seu lado segurando duas facas e com as mãos ensanguentadas. “Queremos começar uma guerra em Londres nesta noite”, disse o suspeito, segundo ela.

Diante de dezenas de moradores que ainda esperavam a polícia chegar (testemunhas relatam que os policiais demoraram 20 minutos), ela questionou: “Nesse momento são só vocês contra muitos! Vão perder. O que vocês querem fazer?”, disse.

De acordo com o relato de Ingrid, o suspeito respondeu que ficaria ali para lutar. Quando a polícia chegou, ele e o suposto comparsa foram feridos e presos. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade