PUBLICIDADE

Europa

Soldados são forçados a “violentar um ao outro” sexualmente

Após o incidente, um dos homens teria sido dispensado por causa do sofrimento no ato

21 mar 2016 - 16h53
Compartilhar
Exibir comentários
Foto: WPA Pool/Getty Images

Dois soldados da Guarda Galesa teriam sidos obrigados a violentar um ao outro em uma cerimônia de iniciação no regimento de Household Division, em Surrey, na Inglaterra. As informações são do site do jornal The Independent.

Segundo relatos, os homens foram incitados por outros membros do exército a praticar os atos sexuais, que foi filmado e passado entre pessoas do quartel por meio de aplicativos de mensagens.

Uma fonte do jornal classificou o incidente como nojento. “Foi algo totalmente fora do controle (dos dois soldados) e os caras mais velhos ordenaram o ato. Os rapazes devem estar aterrorizados, pois não tiveram escolha. Isso foi bullying em sua pior forma. Quem fez isso deve ir para a cadeia”, disse.

Um dos soldados teria sido dispensado do exército por causa do sofrimento causado pelo ato. “É escandaloso o que aconteceu. Todos os regimentos têm cerimônias de iniciação, mas nenhum como este”, declarou a fonte.

Em um comunicado, o Ministério da Defesa confirmou que houve um “incidente e os detalhes foram encaminhados para a Royal Military Police para uma investigação. Até o momento, não há alegações de comportamento coercitivo ou criminal. No entanto, está conduta é inaceitável e ações administrativas foram tomada contra os presentes”. 

Fonte: Terra
Compartilhar
Publicidade
Publicidade