PUBLICIDADE

Europa

Polícia prende suspeito de empurrar mulher em Londres

10 ago 2017 - 11h45
(atualizado às 12h50)
Compartilhar
Exibir comentários
Foto de arquivo enviada pela polícia de Londres mostra corredor na Ponte Putney em Londres, Reino Unido 
5/5/2017 Metropolitan Police, Handout via REUTERS
Foto de arquivo enviada pela polícia de Londres mostra corredor na Ponte Putney em Londres, Reino Unido 5/5/2017 Metropolitan Police, Handout via REUTERS
Foto: Reuters

A polícia britânica disse nesta quinta-feira que prendeu um corredor de 50 anos suspeito de empurrar uma mulher na frente de um ônibus em uma movimentada rua de Londres em maio.

Imagens de um circuito fechado de TV mostraram o homem empurrando uma mulher de 33 anos na direção de um ônibus, que conseguiu desviar dela por pouco.

"Os policiais que estão investigando uma agressão depois que um corredor aparentemente empurrou uma mulher no caminho de um ônibus em movimento, em Putney, fizeram uma prisão", disse a polícia de Londres em comunicado.

Um homem, de 50 anos, está detido sob suspeita de causar lesões corporais graves, após ter sido preso em Chelsea, disse a polícia. A vítima sofreu pequenas lesões no incidente.

A prisão aconteceu após um pedido público de ajuda para encontrar o corredor no início da semana. Embora o incidente tenha acontecido em maio, a polícia disse que recebeu uma "boa resposta" ao apelo e que ainda está procurando outras testemunhas.

Pedestre quase é atropelada ao ser empurrada por corredor:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade