PUBLICIDADE

Europa

Bebê nascido no metrô de Paris ganha transporte grátis

Companhia que controla o transporte na capital francesa acompanhou a situação pelo Twitter e garantiu que criança tenha gratuidade até os 25

19 jun 2018 - 15h49
Compartilhar
Exibir comentários

A Groupe RATP, empresa pública que controla o transporte público na região metropolitana de Paris, na França, anunciou que um bebê nascido em uma das linhas do metrô parisiense na segunda-feira, 18, vai ganhar passagens grátis no sistema de transporte da cidade até completar 25 anos de vida.

A empresa acompanhou e narrou o parto pelo Twitter enquanto informava aos usuários a situação das linhas. A RATP disse que o bebê é um menino e nasceu saudável na linha RER A, que corta a região metropolitana da capital francesa no sentido leste-oeste. "Toda a equipe da linha A dá os mais sinceros parabéns à mamãe e dá boas vindas ao seu filho. Os dois passam bem", escreveu a companhia no Twitter.

Bebê que nasceu no metrô de Paris não pagará passagens até os 25 anos
Bebê que nasceu no metrô de Paris não pagará passagens até os 25 anos
Foto: Charles Platiau / Reuters

Em entrevista para o jornal Le Parisien, duas francesas identificadas como Eliane e Aurélie falaram que auxiliaram a gestante, que não foi identificada,  até os serviços de emergência chegarem. "Nós nem conseguimos deitá-la direito que eu já estava praticamente segurando o bebê nos meus braços", disse Eliane ao jornal.

Estadão
Compartilhar
Publicidade
Publicidade