PUBLICIDADE

Estados Unidos

Trump ataca Hillary Clinton novamente no Twitter

17 set 2017 - 11h33
(atualizado às 15h01)
Compartilhar
Exibir comentários

O presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, retuitou neste domingo (17) uma montagem que o mostra jogando golfe e atingindo a ex-rival democrata na campanha presidencial, Hillary Clinton, que então tropeça enquanto embarca em um avião.

Hillary voltou a figurar no feed do Twitter do presidente republicano nos últimos dias conforme promove seu novo livro sobre a campanha presidencial de 2016, com Trump retomando seus ataques de campanha.

O vídeo, retuitado por vários usuários, mostra Trump atingindo uma bola em um campo de golfe antes da sequência com uma montagem mostrando a bola atingindo a então secretária de Estado nas costas conforme embarcava em um avião. O vídeo original de Hillary, de 2011, não contém uma bola de golfe.

Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante coletiva de imprensa na Casa Branca, em Washington 07/09/2017 REUTERS/Kevin Lamarque
Presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, durante coletiva de imprensa na Casa Branca, em Washington 07/09/2017 REUTERS/Kevin Lamarque
Foto: Reuters

Trump atacou Hillary diretamente na quarta-feira com posts no Twitter. "A maldosa Hillary Clinton culpa a tudo e a todos menos ela mesma por ter perdido as eleições. Ela perdeu os debates e perdeu sua direção", disse ele. "Os 'deploráveis' voltaram a assombrar Hillary. Eles expressaram seus sentimentos em alto e bom som. Ela gastou muito, mas, no fim, perdeu o jogo!"

Clinton, que tem concedido uma série de entrevistas para promover seu livro, respondeu anteriormente as críticas de Trump no Twitter com uma sugestão para que ele lesse seu livro anterior, "It Takes a Village", uma história ilustrada para crianças.

Trump nega acordo com democratas sobre crianças imigrantes:
Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade