PUBLICIDADE

Estados Unidos

Tiroteio deixa cinco alunos feridos em colégio nos EUA

Nenhum deles corre risco de vida, de acordo com a polícia; ataque aconteceu em Atlanta

13 mai 2014 - 19h30
(atualizado às 20h16)
Compartilhar
Exibir comentários

Pelo menos cinco estudantes foram baleados perto de um colégio de ensino médio na região de Atlanta, nos Estados Unidos, nesta terça-feira. Nenhum deles corre risco de morrer, de acordo com a polícia.

<p><strong>Albertville (2009) - </strong>Tim Kretschmer invadiu a escola secundária Albertville, no sul da Alemanha, e matou 15 pessoas. Vestido de preto e com a arma do pai, o jovem atingiu nove alunos, três professores e outros três funcionários. Depois, cometeu suicídio fora da escola. As intenções do adolescente tinham sido divulgadas em uma sala de bate-papo na internet menos de sete horas antes do atentado</p>
Albertville (2009) - Tim Kretschmer invadiu a escola secundária Albertville, no sul da Alemanha, e matou 15 pessoas. Vestido de preto e com a arma do pai, o jovem atingiu nove alunos, três professores e outros três funcionários. Depois, cometeu suicídio fora da escola. As intenções do adolescente tinham sido divulgadas em uma sala de bate-papo na internet menos de sete horas antes do atentado
Foto: AP

O tiroteio ocorreu perto do colégio Therrell, no sudoeste de Atlanta, de acordo com o porta-voz do Departamento de Polícia de Atlanta, John Chafee, em comunicado. A escola foi rapidamente isolada, afirmou o sistema educacional público de Atlanta.

As vítimas baleadas devem ser estudantes do colégio Therrell, disse uma porta-voz do sistema educacional. Todos os feridos foram levados ao hospital em estado estável, disse Chafee. Não havia informações se o atirador estava preso.

Ataques em escolas Ataques em escolas: Veja os principais ataques ocorridos em escolas e universidades do mundo

ATAQUES A ESCOLAS: PERFIL DOS ASSASSINOS

Reuters Reuters - Esta publicação inclusive informação e dados são de propriedade intelectual de Reuters. Fica expresamente proibido seu uso ou de seu nome sem a prévia autorização de Reuters. Todos os direitos reservados.
Compartilhar
Publicidade
Publicidade